domingo, 5 de abril de 2009

Dilma, bandida e mentirosa.

Um petista no orkut veio me dizer que a Folha de SP não assusta o PT, a Dilma, nem os petistas. E razão disso foi as próprias palavras da Dilma proferidas ao Senador José Agripino.



Segundo ela, a ditadura militar brasileira matava e torturava indiscriminadamente. Muito bem. Isto é obviamente um mentira gigantesca. O PT está no segundo mandato e até agora não abriu os arquivos da ditadura, porque se abrissem, o povo brasileiro iria saber dos podres dessa gente. Pior, ela lutou pelo comunismo, e luta pelo comunismo. Quase todas ditaduras comunistas mataram milhões, as excessões mataram milhares. Já o regime militar brasileiro deu cabo de 380, a grande esmagadora maioria em combate, culpados, não inocentes como os 30 milhões na China, 3 milhões no Cambodja, 20 milhões na URSS. Enfim, ela mente, e mente na cara dura.
Ela mente e disvirtua o nº real dos mortos e perseguidos políticos que podem ser verificados no site dos "Mortos e Desaparecidos Políticos". São 380. Nada mais.
Mas, eu rejeito que esses 380 possam receber o estatuto de "mortos ou desaparecidos políticos".
Primeiro que os "presos políticos", como concebe-se no Brasil, e nos é ensinando, não são presos políticos porcaria nenhuma. Preso político é quem faz objeção política e democrática dentro da lei e é preso por oposição ideológica. Os bandidos que ensinaram os presos a organizarem-se e criarem o Comando Vermelho, por exemplo, eram assaltantes, assassinos, sequestradores e etc., da mesma laia que a Dilma Rousseff. Segundo, morto e desaparecido político são estatutos que são, na mesma linha, aos mortos e desaparecidos que fizeram oposição política. Aqueles que morreram na sua maioria eram bandidos. Não podem receber tal estatuto.
Portanto, esta é a mentira que vivemos e que a Dilma Rousseff faz questão de explorar.
Ela é uma cínica descarada que está no PT, partido aliado ao PC do B, ideologicamente comunista. Mais uma vez, os regimes comunistas torturam, mataram e perseguiram mais do que ditabranda brasileira.
O pior é que ela foi ao Forum Social Mundial dizer que se sentia feliz "tenda cubana", porque o regime ditatorial, criminoso, torturador, nocivo castrista foi um "acontecimento histórico". Se, ela se importasse com vidas e com os direitos humanos, sentiria repulsa e jamais se colocaria na tenda pro-comunista cubana.
O problema dela não é nem saber contar. Só Che Guevara em Cuba, no comando da prisão La Cabaña, matou em 5 meses mais do que os "anos de chumbo", a ditadura que "matava indiscriminadamente", em 20 anos.


2 comentários:

Francisco Cruz disse...

Essa terrorista-ladra-assaltante, jamais irá enganar o povo decente do nosso Brasil.
Farei minha campanha particular, com meus parcos recursos, para ajudar a impedir a eleição dessa VÍBORA (com todo respeito ao animal, que é uma criação Divina).

Anônimo disse...

Digo sim!
Infelizmente a maioria do povo brasileiro são patetas e estão esperando um abono para fazer com que essa porca ganhe, para nossa infelicidade, o poder em 2010. Para isso existe o maior cabo eleitoral do mundo chamado bolsa-esmola.

Com esta ratazana no poder, podemos vislumbrar um sistema comunista-stalinista a se eternalizar no desmando no Brasil.