sábado, 11 de abril de 2009

Regulamentos de Segurança.


Um dos crimes mais hediondos contra a Humanidade foi perpetrado pelo Khmer Rouge, no Cambodja. Eu já mostrei aqui as pinturas de um sobrevivente que fora poupado para pintar os sonhos desvairados do ditador cambodjano. Vann Nath sobreviveu para contar através de pinceladas, a verdade sobre o "humanismo" socialista.
Ultimamente, tem-se fortelecido o apelo ao socialismo, mais bourgoise do que nunca de partidos como o PT e o PC do B, onde Netinho de Paula e Manuela D'Ávila - aquela que adora fazer compras de produtos importados, em Paris. No entanto, no Brasil, nunca há uma educação no sentido de explicar a ameaça que é permitir tais idéias na nossa sociedade. Só para dar um exemplo, vou aqui citar os regulamentos de segurança da prisão de Tuol Sleng, uma escola em Phnom Penh que foi utilizada como prisão, centro de tortura e execução. Sendo que Tuol Sleng foi renomeada para "S-21" ou, simplesmente, Security Prison 21(Prisão de Segurança 21).
A brutalidade comunista/socialista levava ao massacre das formas mais cruéis e brutais que se pode imaginar. Mas, a morbidez em fotografar as suas vítimas era comportilhada apenas por outro grupo: nazistas. Pessoas foram executadas das formas mais brutais só por usarem óculos e terem um ar intelectual, burguês e, presumivelmente, contra-revolucionário. Assim como, bastava falar francês para ser visto como um "inimigo do povo". Mulheres foram separadas dos filhos, mas nem todas tiveram a "sorte" de não verem seus bebês sendo jogados para o alto para servirem de tiro ao alvo. Aquelas que tiveram "sorte", não presenciaram seus bebês sendo brutalmente assassinados ao terem suas cabeças esmagadas contra árvores.
As brutalidades são muitas, mas só o regulamento de segurança, fala por si só. Então vejamos.

  1. Você deve responder acordo com as minhas perguntas, não fuja das perguntas;
  2. Não tente esconder fatos criando pretextos disso e daquilo, você está estreitamente proibido de me contestar;
  3. Não se engane, você é um "cara" que se opôs à revolução;
  4. Você deve responder as minhas perguntas imediatamente sem perder tempo para refletir;
  5. Também não me diga nada sobre as suas imoralidades ou sobre a revolução;
  6. Enquanto você for açoitado e eletrocudado, você não pode chorar de jeito nenhum;
  7. Não faça nada. Sente-se e espere pelas minhas ordens. Se não houver ordens, fique quieto;
  8. Não crie pretextos sobre Kampuchea Krom(grupo étnico que vive no sul do Vietnam) no interesse de esconder o seu traidor;
  9. Não você não seguir as regras acima, você será mais açoitado e eletrocutado;
  10. Se você desobedecer um ponto dos meus regulamentos, você será açoitado 10 vezes ou eletrocudo 5 vez.
Essa é a humanidade socialista. Não sei se o nome da prisão, Tuol Sleng, foi escolhido "à medida", mas, o nome traduzido significa "vale das árvores venenosas." Abaixo mostro pinturas e uma "árvore venenosa" onde bebês tiveram a cabeça esmagada pelo ideal humanista, progressista e revolucionário da esquerda.

PS: No final das contas, como a imagem abaixo mostra, e eu não lembrava, as mães presenciaram seus bebês terem as cabeças esmagadas pelas pessoas que iriam transformar o mundo num lugar perfeito.


Um comentário:

Anônimo disse...

Adicionei seu blog no meu, parabéns pelo trabalho.

Um grande abraço!

http://blogcasamata.blogspot.com/