sexta-feira, 10 de abril de 2009

Dinheiro sobrando.

"O Brasil pretende doar 10 milhões de dólares para a reconstrução da Faixa de Gaza, informou nesta segunda-feira o ministro das Relações Exteriores Celso Amorim. A ajuda, porém, ainda precisa ser aprovada pelo Congresso.

Amorim participa da Conferência dos Doadores em Apoio à Economia Palestina para a Reconstrução de Gaza, realizada em Sharm El-Sheik, no Egito. Ao todo, 75 países participam da reunião, por meio da qual a Autoridade Palestina espera recolher cerca de 3 bilhões de dólares. O dinheiro será usado para reconstruir a região, devastada pelos bombardeios israelenses durante a recente ofensiva militar que deixou pelo menos 1.300 mortos.

Esta é a primeira conferência do gênero desde o cessar-fogo, em janeiro. Em uma entrevista à rádio França Internacional, Amorim disse que há notícias positivas sobre um começo de entendimento entre as facções rivais palestinas, o que, segundo ele, é essencial para a paz na região e para solucionar os conflitos com Israel. "

Veja

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::


Quanto desse dinheiro vai parar na mão do Hamas?


Vídeo não aconselhável para pessoas sensíveis e menores de idade. Repito, cenas grotescas e brutais a seguir.


Nenhum comentário: