"O ministro da Justiça, Tarso Genro, assinou nesta quarta-feira (1º), no Recife, portaria de declaração do ex-governador de Pernambuco Miguel Arraes como anistiado político.(...)O ato arrancou lágrimas do governador do estado, Eduardo Campos (PSB), neto de Arraes. Eduardo Campos também indenizou32 ex-presos políticos pernambucanos com valores que variam de R$ 7 mil a R$ 30 mil. Somente na sua administração, o total de indenizados correspondeu a 169.(...)A concepção tradicional da anistia, de que é um perdão que o Estado concede, explicou o ministro da Justiça, Tarso Genro, foi forjada pelos juristas tradicionais. "A concepção de anistia que trabalhamos é a concepção de que quem pede perdão é o Estado", destacou."
Bom, o Sr Tarso Genro concebe o seu próprio parâmetro de anistia: ao Estado, logo militares, culpado e criminoso, aos terroristas, guerrilheiros e bandidos - ou apoiantes dos mesmos-, anistias e indenizações. Quando eles vão pedir perdão por aquilo que fizeram? Nunca, porque estão fazendo o mesmo hoje.
Gal. Olímpio Mourão Filho "Ponha-se na presidência qualquer medíocre, louco ou semi-analfabeto e vinte e quatro horas depois, a horda de aduladores estará à sua volta, brandindo o elogio como arma, convencendo-o de que é um gênio político e um grande homem, e de que tudo o que faz está certo. Em pouco tempo transforma-se um ignorante em um sábio, um louco em um gênio equilibrado, um primário em um estadista. E um homem nessa posição, empunhando as rédeas de um poder praticamente sem limites, embriagado pela bajulação, transforma-se num monstro perigoso." (MOURÃO FILHO, Olímpio. Memórias: a verdade de um revolucionário. Porto Alegre, L&PM, 1978. Pag. 16)
Herói Brasileiro
Documentário - Soviet Story
"The Soviet Story" é uma história de uma potência aliada. Ela ajudou os nazistas a lutar contra judeus e massacrar o seu próprio povo numa escala industrial. Assistida pelo Ocidente, este poder triunfou em 9 de Maio de 1945. Os seus crimes tornaram-se tabus, e a história completa de regime mais assassino da Europa nunca foi contado. Até agora..."
Documentário - Comunismo, História de uma Ilusão
Uma fascinante série documental que começa na época de Lenin e acaba com Gorbachev. Ao longo de três episódios dá-se relevo às pessoas e aos acontecimentos que mais ilustraram a ascensão de uma ideia revolucionária e a queda de um império. Como é que é possível que esta ideia possa fascinar tanta gente, incluindo centenas de intelectuais? De que modo é que milhares de pessoas acabam com a repressão a indignidade e a opressão económica e mesmo assim continuam fiéis ao conceito de comunismo? Neste programa esta questão é posta a políticos e conceituados cientistas. Inclui ainda depoimentos de Sergei Khruschev, filho de Nikita Khrushchev, e de antigos elementos do KGB como Vladimir Kryuchkov.
Documentário - Hasta Cuando?
O Regime mais provocatório do Ocidente está em risco de se desmoronar. O homem que ergueu o último reduto comunista do Ocidente à porta dos Estados Unidos da América, caiu doente há um ano e foi obrigado a ceder o poder ao irmão, Raúl. O mundo pergunta-se quanto mais tempo de vida sobrará ao octogenário Fidel Castro? E se com a sua morte terminará também o modelo de poder construído à sua medida? Um governo que garante saúde e educação gratuitas, mas que no reverso da medalha priva o seu povo de liberdade: política e económica. Dois repórteres da RTP foram à procura da sociedade cubana, desenhada minuciosamente durante cinco décadas à imagem de Fidel Castro e do seu plano político. Um plano revolucionário que Che Guevara eternizou como uma fórmula válida «Hasta Siempre». Quase cinquenta anos depois da Revolução que levou Fidel ao poder, os ideais de Che deram lugar à desilusão. Em muitos corações cubanos palpita hoje um sentimento diferente. Se o médico argentino que se converteu num ícone mundial não tivesse sido assassinado há precisamente 40 anos na guerrilha boliviana, os cubanos mais corajosos provavelmente sussurrar-lhe-iam: «Hasta Cuando»? A Fidel não podem. O Regime proíbe!
Documentário - Radiografia de una mentira
A Revolução Não Será Televisionada é um filme de propaganda criado para distorcer a realidade venezuelana que ocorreu em 11 de Abril de 2002. O que até agora foi chamado de "golpe de estado" contra Hugo Chávez. O seu autor usa da boa-fé e do patrocínio das reconhecidas corporações de canais europeus como a BBC, RTE, ZDF, NPS/cobo, Arte e YLE. Radiografia de uma mentira mostra graves omissões, informações preconceituosas e mentiras diretas do filme.
Ordem Livre
Instituto Ludwig Von Mises
Mídia Sem Máscara
Livro
Cavaleiro do Templo
UnoAmerica
Obama Crimes
Movimento Viva Brasil
Grupo Guararapes
Paz no Campo
De Olho na Mídia
Farol da Democracia
Museu Global do Comunismo
Communist Crimes
Communist Crimes
Che Liquidado
Ladrão
Obama e Marx
O Novo RobinHood
Monstrinho Crack
Stanislav Aleixeivich Vaupchassov( Станислав Алексеевич Ваупшасов), homicida que se tornou oficial da NKVD e congratulado como 4 ordens de Lenin, 2 da Grande Guerra Patriótica, condecorado como herói dos serviços de informação da União Soviética. 1929 foi condenado a morte por matar um colega, mas conseguiu negociar por 10 anos de trabalho em um gulag. Retomou as atividades de espionagem rapidamente que consistiam em ir para a Espanha construir e guardar um crematório secreto para a NKVD desfazer os inimigos do povo na Guerra Civil Espanhola. (The Mitrokhin Archive: The KGB in Europe and the West, Chapter: Terror) Para ver quem começou o genocídio em massa e em crematórios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário