domingo, 5 de abril de 2009

Dilma continua mentindo como sempre.

A ministra Dilma Rousseff conversou com a Folha por telefone, na segunda-feira passada, por quase uma hora. Falou das organizações em que militou, da tortura e dos torturadores. Admite que episódios do passado estão ficando obscuros. Na época em que pegou em armas para combater o regime militar, diz ela, "achava que estava fazendo tudo pelo bem da humanidade". Disse não se lembrar do plano para sequestrar Delfim Netto e negou ter sido informada da ação. "Todos os dias arranjam uma ação para mim. Agora é o sequestro do Delfim? Ele vai morrer de rir". A seguir, a íntegra da entrevista.

Folha de SP

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Ele nunca pegou em armas para combater ditabranda nenhuma. Ela pegou em armas para instaurar um regime comunista. Por que ela não fala isso? Por qual razão Dilma felicita as pessoas no Forum Social Mundial dando apoio ao regime que mais torturou, matou e perseguiu na América Latina?
Por que ela mente tanto? Qual a razão dessa mulher mentir tanto?
Eu quero saber quando ela vai dizer claramente na frente de todos: "A ditadura cubana é a pior de todas as Américas. Seu regime criminoso perseguiu, torturou e executou milhares de pessoas. Se compararmos em relação a ditadura brasileira, a cubana foi muito mais nociva que a nossa, há-de se dizer. É preciso entender que a ditadura brasileira matou 380, dois quais 300 em combate, causando, assim, umas 200 baixas do lado deles. Mas, nada se compara aos 17 mil executados em Cuba. Ainda mais, a virulência de um falso mito criado pela propaganda mentirosa sobre Che Guevara. Só ele matou mais de 450 em La Cabaña em 5 meses, já o regime militar brasileiro em 20 anos não passou de 300. Lembre-se, em combate."

Quando vocês irão ouvir tão coisa? Nunca. N-U-N-C-A!

Dilma é do PT, partido socialista aliado ao partido comunista. Se a cínica tivesse repúdio a ideologias anti-democráticas, pro-tortura e pro-execuções sumárias, jamais ela pertencia ao PT.
Se fosse assim, ela se afastaria do PT por ter criado o Foro de São Paulo, organização para espalhar o comunismo na América Latina. Ela rejeitaria fazer parte de uma Organização que tem como membros grupos terroristas e narcoguerrilheiros. Grupos que torturam, matam, estupram, escravizam crianças.

Ela é cínica e mentirosa. Pare de mentir, cínica!

E para quem for ler a reportagem na íntegra, percebam como ela "não sabe, não lembra"...

Alguma semelhança com as acusações de corrupção é mera coincidência.

Nenhum comentário: