sexta-feira, 3 de abril de 2009

Racismo do Estatuto da Igualdade Racial.

Desde o Estatuto da Igualdade Racial, que nada de igualitário tem, os problemas étnicos no Brasil cresceram. Após o episódio de Lula dizer que a crise é culpa dos brancos de olhos azuis, ignorando o fato de que o CEO da Fannie Mae, por ex., Franklin Raines, é negro.
É inadmissível que após aquela cena o presidente não se tenha demitido. Esta é a menor razão, fora o tráfico de influência no caso da GameCorp e etc.
No entanto, descobri um vídeo que nunca tinha visto, um tanto antigo, onde fez-se ouvir uma voz.
A voz que reclama uma imposição racial liderada pelo Estatuto da Ditadura do Movimento Negro, que há muito custo quer que todos os brasileiros "não puros" sejam classificados como negros.
Nos EUA, há a lei racista do "one drop rule", lei estúpida que define que quem tenha uma gota de sangue negra é negro. No entanto, e quem tem uma gota de sangue branca? Assim como as "ações afirmativas", como o sistema de cotas, nada mais é que uma política copiada dos EUA, "affirmative act", enquanto um país segregado. Naquela época, num país em que o racismo estava institucionalizado, uma mera lei racista não era nada.
Já, no Brasil, eles adotaram uma lei racista dizendo combater o racismo.
Qualquer pessoa deve parar para perceber que isto está criando cada vez mais cisão no povo brasileiro, mas esta é a intenção de Lula. Ele sabe disso, ele quer criar uma crise para dividir o povo brasileiro, porque assim ele sabe que as pessoas irão pender para o lado do "Politicamente Correto", na qual a esquerda é criadora e dona. As consequências serão graves se não houver uma atenção para reverter o processo que o PT vem instalando no Brasil.


Nenhum comentário: