sábado, 28 de março de 2009

Alinhamento ideológico e interesses financeiros.







O governo Lula na ONU não condenou o genocídio no Sudão para não afetar a relação econômica entre Brasil e China, já que foi graças as violações dos embargos ao Sudão que as milícias puderam ser armar e executar mais de 450 mil pessoas. A China, na sua ganância por petróleo, abriu petrolíferas no Sudão e vendeu armas, o que constitui uma violação das sanções. Muçulmanos sudaneses de origem árabe estão exterminando negros da etnia fur, região do Darfur, para tomarem as suas terras.

Por que raios o movimento negro, e nem um negro, pressionou ou condenou o governo do PT por isso? Afinal, não são eles que lutam pela dignidade humana? Não, pelo contrário, por interesses financeiros, o governo do PT tirou o corpo fora, mostrando a incapacidade do Brasil de defender posições humanistas no cenário mundial.

Assim como o PT favoreceu o Sudão e a China nesse caso. O PT junto de Cuba, foram os únicos países do mundo a não condenar a CHina por violações dos direitos humanos. Por quais razões? Alinhamento ideológico e interesses financeiros.

Da mesma forma, o governo PT abriu a mão de uma cadeira na Comissão dos Direitos Humanos da ONU para ceder a Cuba que vive num regime comunista e notoriamente viola os direitos humanos.

Por qual razão, esses éticos e morais ora "lutaram" contra a ditadura brasileira, mas se alinham com ditaduras piores?

Como será possível que ninguém fale e nem sequer cite o alinhamento ideológico com a indústria da morte criada pelos comunistas na qual o Sr. Lula nega-se a condenar?

Por qual razão Lula defende a barbarie a desgraça da dignidade humana? Alinhamento ideológico e interesses financeiros.

Nenhum comentário: